Prefeitura de Natal – RN promove Processo Seletivo com 9 vagas

Processo Seletivo oferta 9 vagas para professores

A Prefeitura Municipal de Natal – RN torna público novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Professores para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano.

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo Prefeitura de Natal

A taxa de participação tem valor de R$ 60,00.

Período de Inscrições: CProcesso Seletivo 2018 Prefeitura de Natal

Interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição de 24 de maio de 2018, até o dia 3 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.natal.rn.gov.br.

Data da Prova: Processo Seletivo 2018 Prefeitura de Natal

Esta seleção, com validade de dezoito meses, compreenderá Análise Curricular dos inscritos, com pontuação de acordo com os critérios estabelecidos no edital

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de análise curricular. Este Processo Seletivo é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

oportunidades disponíveis nos cargos de Professor nas áreas de:

• Língua Portuguesa (1)
  • Matemática (1)
  • Inglês (1)
  • Ciências Humanas (1)
  • Ciências da Natureza (1)
  • Professor ou Educador de Participação Cidadã (1)
  • Educador Qualificador Profissional no Arco de Telemática (1)
  • Professor para o atendimento das salas de acolhimento (2)

Com carga horária de 20h ou 30h semanais, a remuneração do aprovado de nível médio/ técnico e superior tem valor entre R$ 954,00 e R$ 1.907,00.

*Jornalista: Karina Felício